Pular para o conteúdo principal

PARA REFLETIR - FIQUE CALMA

Calma

Se você está no ponto de estourar mentalmente, silencie alguns instantes para pensar.

Se o motivo é moléstia no próprio corpo, a intranqüilidade traz o pior.

Se a razão é enfermidade em pessoa querida, o seu desajuste é fator agravante.

Se você sofreu prejuízos materiais, a reclamação é bomba atrasada, lançando caso novo.

Se perdeu alguma afeição, a queixa tornará você uma pessoa menos simpática, junto de outros amigos.

Se deixou alguma oportunidade valiosa para trás, a inquietação é desperdício de tempo.

Se contrariedades aparecem, o ato de esbravejar afastará de você o concurso espontâneo.

Se você praticou um erro, o desespero é porta aberta a faltas maiores.

Se você não atingiu o que desejava, a impaciência fará mais larga a distância entre você e o objetivo a alcançar.

Seja qual for a dificuldade, conserve a calma, trabalhando, porque, em todo problema, a serenidade é o teto da alma, pedindo o serviço por solução.



Autor: André Luiz
Psicografia de Francisco Cândido Xavier

Comentários

  1. Sábias palavras!
    Adorei o blog Isabela, estou seguindo...beijinhos, Gi ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada GI, isso me deixa muito feliz...
      Volte sempre..bjs e luz

      Excluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS