Pular para o conteúdo principal

RECEBI POR E-MAIL E REPASSO.... VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO(A)?


VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO(A), SE:...

1 - Fez curso de datilografia?

2- Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo(usando papel estêncil)?

3- Não ia para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça?

4- Aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho,Engenheiros do Havaí, Paralamas e RPM?
 
5- Usava caneta de 10 cores com cheiro?

6- Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina Veneno?
 
7- Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?

8- Tentou fazer o break do Michael Jackson?

9- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega", "Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca",
"Cabra-cega", "Passa Anel","Boca de Forno", Amarelinha", "Casamento Atrás da Porta" e "STOP" (Uésssstopê!!!)?
   
10- Tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga, kichute??? E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?
    
11- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?

12- Colecionava papel de carta?
  
13- Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?

14 -E pulava elástico?

15- Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?

16- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi,
quem um dia só me fez choraaaar..."?

17- Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango? Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho?

18- Ploc Gigante? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comia bala Xaxá?
   
19 - Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice,pra girar e voar (pirocóptero)?
  
20 - Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos, Peposo ou a Peposa?
  
21- Tinha os estojos com vários botões, com cola,durex,apontador... (o famoso estojo paraguaio).

22- Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar? (Champion)

23- Leu a Série Vaga Lume?

24- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?

25- Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?

26- Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flash dance?

27- Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
     
28- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes??? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse...
E os ioios da Coca-Cola?
  
29- Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era...
De quem vc gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno...

30- Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?

31 - Tem algum CD do Biafra? (Essa aí é dose)

32 - Usava biquínis "asa delta"?

"VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO", HEIN???

MEU AMIGO(A), VOCÊ QUE FEZ
PARTE DA GERAÇÃO ANOS 70, 80 e 90,

NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS
SEJAM ESQUECIDAS!!!"
REPASSE AOS SEUS AMIGOS (QUE ESTÃO FICANDO VELHOS) E DEIXE QUE
ELES TAMBÉM VOLTEM AO PASSADO E DIVIRTAM
-SE

 
 

Comentários

  1. Amiga que viagem ao passado eu fiz agora ... kkkkk.
    Sou dos anos 80 e simplesmente adorei ver como eu era feliz, era tudo tão simples e ao mesmo tempo tão rico né ??? tínhamos tantas brincadeiras boas que hoje poderiam ser usada mas ... as coisas passam infelizmente.
    Bjos e obrigada por me levar por um momento a um tempo bom da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sim sim....como disse meu sobrinho de 9 anos...tia vc não esta velha tem quantos anos??? eu disse: eu tenho 31....ele responde: nossaaaaaaaaaaa.....e eu disse...sou da idade do seu pai....e ele respondeu: nossa meu pai ta tão velho assim???....(guri sem educação..kkkkk)...mas o que importa é que vivemos todas essas coisas legais...ai que saudades do meu master sistem...heheheheeheh adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Noooossa...de volta ao passado! Lembro de tudo isso ai! Era fã do RPM, fui a um monte de shows deles, minha mãe não deixava chupar bala soft, ela dizia que um monte de crianças haviam morrido por causa dela..kkkk...tênis Conga, Uessstop!!! Brinco até hoje com as minhas sobrinhas! Que bom que vivi tudo isso mas o melhor ainda é que minha memória está boa apesar da idade! kkkkkk....um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Colega!
    Bom dia.
    Muito legal, voltei a ter 15 anos.
    Adorei o chiclete era bem esse que eu gostava.Beijos.
    Marli

    ResponderExcluir
  5. Nossa cunhada, como eu me senti pré histórica agora pois brinquei com tudo isso. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Karaca!Tô rindo até agora,só não tive o LP do Biafra,mas ouvia,o resto fiz tudo!O meu kichute,bom demais!
    Sabe o que faltou a calça jeans USTOP e as meias brilhantes,aquelas do Dance in days,essa é federal.
    Adorei e vou repassar.
    Bjim!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina quanta lembrança boa. kkkkk Tô ficando velha. rss Amei o post. :D

    ResponderExcluir
  8. Tempo bom!!! Pena que passou tão rápido!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    'Viajei' no seu post, ô tempo bom, os anos 80, rsrs. Estou dando uma circulada pela 'vizinhança' e assim vim parar aqui. E gostei do seu blog, vi que aqui tem de tudo um pouco, vou me incluir entre os seguidores.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Cheguei pelo mosaico da Rê e descobri que estou velha. Adorei voltar no tempo!

    Cris

    ResponderExcluir
  11. muito legalisso ja passei por pelomenos 70% diso ai to ficando velha 32 que me aguarde,melhor assim ne..melhor ficar velha de que morrer cedo kkkk bjos..lilly

    ResponderExcluir
  12. Oi Mande para o meu email. Eu Adorei.
    marymoreiram@ig.com.br
    Bjos Mary

    ResponderExcluir
  13. Oi linda ,
    Hilário amei todas , me vi num monte , kkk!
    Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e participar do sorteio/brincadeira :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
    Beijo grande no coração

    ResponderExcluir
  14. ai que saudade desse estojo, queria tanto ter o meu ainda, e essa bala grande, uma vez me engasguei com uma dessa....

    ResponderExcluir
  15. Nossa q legalll!!!
    Muito xhow esse post, eu passei por td isso?!?!
    Caraca, to ficando velha msm...
    Mas vc acredita q tenho trauma de materiais escolares? Pq meu sonho de consumo era ter um estojo desses, e minha mãe não comprava coisas do tipo, pasta de elástico com desenhos, borracha cheirosa etc... Pq dizia q chamava muita atenção e poderia ser roubado, e tbm pq era caro.
    Por isso q amo comprar material escolar pras minhas filhas,(agora só tenho uma pra comprar... Passa lá pra vc saber pq. rsrs) Compro td do mais bonito, nem olho o preço... Me sinto realizada kkkkkkkkkkk.
    Fofa, te vi na Rê, amei td aqui, e estou te seguindo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. nossa que saudades eu senti da minha infancia...
    muito bom relembrar!!!! te vi no mosaico...e vou te seguir, pois adoro aprender coisas novas.
    bjsss!!! adriana

    ResponderExcluir
  17. MEUS DEUS... Fiz e vivi quase TUDO. Tempo BOM........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS